Alunos do Projeto ZL Academy Digital Transformation têm 9 Artigos Aceitos no SETA 2024
O projeto ZL Academy Digital Transformation comemora uma grande conquista: nove artigos produzidos por seus alunos foram aceitos no respeitado Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA) 2024.

Publicado em 11/11/2024
O projeto ZL Academy Digital Transformation comemora uma grande conquista: nove artigos produzidos por seus alunos foram aceitos no respeitado Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA) 2024. Esse marco reflete o compromisso do projeto em promover a excelência e inovação na área de transformação digital.
Desenvolvido a partir do Convênio Nº 001/2024, firmado entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI) e a LG Electronics do Brasil LTDA, o ZL Academy Digital Transformation tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem de forma eficiente na transformação digital, oferecendo conhecimentos avançados em temas essenciais ao mercado.
A aceitação desses artigos no SETA 2024 evidencia o impacto e a relevância do projeto na formação de profissionais altamente qualificados, prontos para atender às demandas tecnológicas contemporâneas. Os temas dos artigos aprovados refletem atividades práticas desenvolvidas durante a capacitação, abordando desde estratégias até desafios enfrentados no processo de aprendizado.
Durante o projeto, os alunos documentaram suas atividades em blogs que funcionaram como diários de bordo, permitindo uma análise aprofundada e reflexiva do aprendizado. Esse uso do blog não apenas incentivou a documentação dos resultados, mas também a reflexão contínua sobre os obstáculos e avanços alcançados, promovendo uma experiência rica de desenvolvimento pessoal e profissional.
Essa conquista ressalta a qualidade do trabalho desenvolvido pelo projeto e a importância de iniciativas educacionais que acompanham as tendências tecnológicas e de mercado. O Diretor Geral do Polo de Inovação do IFAM, Prof. Dr. José Josimar, e o Coordenador do Projeto, Prof. Dr. David Ramos, parabenizam todos os envolvidos – alunos e equipe – por essa conquista e reafirmam o compromisso com a formação de profissionais prontos para o futuro digital.